quinta-feira, 15 de setembro de 2011

estampas



oi!

hj vou postar pra vocês como misturar as estampas das roupas, mas sem ficar chamativo e até meio estranho.. espero que gostem!

Misturar as estampas é uma ótima opção para looks mais fashionistas e pode deixá-lo muito mais ousado e bonito, porém muitas pessoas têm medo de abusarem nessas belezinhas pois acham que podem errar por isso acabam optando pelo mais básico e fácil de se vestir.

Para mostrar que misturar as estampas e se sair bem não é uma tarefa impossível de se fazer, andei dando uma olhadinha em alguns sites e encontrei três dicas super importantes para você virar a melhor amiga das estampas!

1. Coordene as cores

Blake Lively, Kelly Osbourne e Olivia Palermo


Uma das dicas mais essenciais para poder acertar na escolha das estampas é prestando muita atenção nas cores! Elas devem combinar entre si e até pode repetir em alguns tons! (não é proibido!), mesmo que os desenhos sejam diferentes.


2.Invista em tons neutros

Kristen Stewart, Rachel Bilson, Alexa Chung e Keira Knightley

Outra maravilhosa dica para quem se sente insegura na hora de fazer a mistura das estampas é usar e abusar dos tons neutros.

3.Acessórios estampados

Zoe Saldana, Kate Mara e Poppy Delevigne


Mas, outras ótima dica é usar as estampas com acessórios estampados. Assim você pode apostar mais em cores mais fortes, assim como a Zoe Saldana, e até estampas ainda mais marcantes, como da Kate Mara, sem ter medo nenhum de errar! Os looks que mais me chamaram a atenção foram da Zoe e da Kate, pois elas puderam usar cores mais fortes e estampas mais marcantes!


espero que tenham gostado! beijos luh

'inspiração':
justnatha.blogspot.com

=*

Nenhum comentário: