quarta-feira, 12 de outubro de 2011

afastando os garotos?

algumas atitudes podem afastar eles, então vamos tomar mais cuidado não é?
*mas quais atitudes?* bom, tenho 6 motivos para vocês:

1, brigar por causa de homens:




na época da escola pode acontecer de duas amigas ou mais discutirem por causa de um menino, mas hoje isso já não é tão aceitável. Obviamente se alguma outra garota tenta dar encima de quem você gosta, é claro que você vai ter vontade de pular encima dela ate ela aprender a não mexer com o garoto, mas não há necessidade nenhuma de discutir por causa daquele que você quer só pra você. É uma atitude infantil, que em nada passa a imagem da mulher confiante que você é. (:


2, fofocar com as amigas:



é claro, todas queremos conselhos das amigas com o namoro, mesmo sendo para o bem do relacionamento, contar sobre vocês para algumas pessoas pode trazer fofocas ruins para vocês mesmos, além de ficar um clima estranho para o garoto, mas é claro que não são todos! ( ufa..)

3, mensagens desesperadas:



calma garota!
não precisa ficar assim só por que ele não atende o telefone quando você liga, ou ele esta ocupado, ou não quer falar ou então ele morreu. ( calma, calma é só brincadera ) isso é uma das coisas mais infantis que podem afastar os garotos, então calma por que se ele se importa, ele vai atender e se não na hora quem sabe mais tarde :)

4, fazer joguinhos com o ciume dele:



vamos combinar né? Ficar fazendo joguinho para ele ter ciúmes de você é coisa de criança, ou de comédias românticas de Hollywood. Se ele gosta de você, ele vai ficar com você. Se você precisa de joguinhos para fazer ele olhar para você, ele não está afim. é simples!

5, esperar o dia inteiro até ele te ligar:



Não há nada que traduza mais o comportamento de alguém apaixonado. você não deve e não precisa ficar toda a hora disponível pra ele toda vez que ele quiser, e ele precisa do mesmo! e além disso, tome cuidado por que se não cuidar alguns meninos acham que tem você na palma da mão, é só estralar os dedos que você fara oque eles quiserem, então não caia na desses garotos!


6, mal comportamento:



bom, as vezes até pode ser fofo ele se fazer de ''difícil'', mas ele não pode abusar, tem que respeitar você, seus amigos e a sua família. então você tem que fazer o mesmo!

amores, espero que tenha sido útil.beijos! =*

Nenhum comentário: