sábado, 29 de outubro de 2011

especial halloween!

hallowween? é um feriado nos estados unidos, onde as pessoas se fantasiam e pedem doces e travesuras pelas ruas.
mas aqui infelizmente não é tão comemorado, só com algumas festas e decorações. entãão.. pra comemorar selecionei os 10  filmes que mais me asustaram ou assustaram alguns amigos, espero que gostem (:

1. Paranormal Activity (1-3)
um casal, em que se muda para uma casa e são perseguidos por um ''algo''..
olha, eu não assisti os últimos filmes então não posso dizer se é bom mas me disseram que sim :)



2. Scream (1-4)
Não acho que foi possível para o assassino Ghostface para nos assustar pela quarta vez 15 anos após o filme primeiro. Estávamos errados.



3. O Massacre da Serra Elétrica
dá pra entender, mesmo que você nunca viu não? Um cara deformado mata todo mundo com uma serra elétrica, é. Mas então ele alimenta-los para a sua família! O fato de que este é realmente baseado fora uma história verdadeira é vom indução.



4. Saw (1-6)
Ok, então vamos poupá-lo da tortura (só dessa vez) de ter de olhar para o boneco ventríloquo pouco assustador com metas em seu rosto que é nestes filmes. Sabendo que um cara usa técnicas para fazer você matar a si mesmo é uma tortura suficiente.



5. A Nightmare on Elm Street
Nowhere é seguro. Especialmente quando você está dormindo. Freddy Krueger usa uma luva armados com unhas navalha para matá-lo em seus sonhos! Yup. Não haverá dormir neste fim de semana.



6. O Exorcista
Nós não sabemos qual é a parte mais assustadora. Quando Regan rasteja para trás abaixo as escadas, torce a cabeça a toda a volta, ou apenas seu rosto, em geral, ... você já deve saber quem é ali em baixo por que ja caiu em um trote do ''jogo do susto'' ou em outros não? é.



7. sexta-feira 13
Entendemos por isso que Jason (imagem abaixo) enlouquece. (Ele testemunhou o assassinato de sua mãe depois de tudo.) Mas o fato de que ele leva-lo para fora em um grupo de garotos de 30 anos depois é simplesmente psicopata.



8. Halloween
Confie em nós, este não é o mesmo Mike Myers você já ouviu falar no Shrek flicks. É Halloween no entanto, assim que você tem para assistir sua matança. eu posso diser que é muito bom, eu assisti e realmente, da muito medo :)



9. Hostel (1-2)
se você planeja sair da sua cidade então é melhor não assistir a esse filme... Eles podem fazer você nunca mais quer sair de sua cidade novamente.



10. Chucky (Bride of ..., Seed of ..., A Vingança dos ...)
de bloqueio de todos os seus brinquedos, porque nem mesmo eles têm o potencial para ser o seu pior pesadelo. hehe eu não achei o primero muito assustador, mas como muita gente me disse que morreu de medo eu postei.. vai que vpcê seja asim :)



Você já viu algum desses filmes? me esqueci de algum melhor? Qual é a mais assustadora que você já viu? comente! :*

4 comentários:

Júlia disse...

eu gosteei , vo pega pro meu blog ok? ( n achei NADA de interessante na net ¬¬)
wiewieuiwe

luh branco disse...

afs ¬¬

luh branco disse...

a nao julia se vc nao bota credito eu nao vo mais dexa vc bota coisa minha no seu blog bota credito senao se ve comigo ¬¬

Júlia disse...

eu ja coloquei ¬¬
n precisa se preucupa !!