quarta-feira, 5 de outubro de 2011

oque nós passamos.. todos passamos juntos

por que muitos ja passaram por isso.
depois que troquei de escola, me senti a pessoa mais excluída do mundo. Até hoje não entendi por que me trataram assim desde o primeiro dia de aula. Nem me deram tempo pra mostrar quem eu era. Mas depois de 3 anos, sim, eu sei, muito tempo, superei isso e encontrei pessoas melhores, e hoje, nem ligo mais para aqueles que me rejeitaram e aqueles que continuam me rejeitando sem motivo algum, já que sou a pessoa mais quieta da sala, porque essas atitudes um dia cansam e você nem se importa mais. Eu só agradeço aos meus amigos (as) de hoje que são as melhores coisas que eu posso encontrar em uma escola . Essa é a prova que nem todas as pessoas são ruins, mas eu te garanto que a maioria é.

 

Tumblr_llnhdtgsn71qd2olwo1_500_large




Nenhum comentário: