domingo, 20 de novembro de 2011

Avisos!

                                Party Hard

gente, tem alguns probleminhas no blog, então caso alguém visite o blog e tenha pensamentos precipitados..

- eu não tenho só 14 seguidores, eu até agora estou com 28, e ta aumentando *-* mas mesmo assim o blogger insiste.. se aparecer isso pra vocês, cliquem em 'recarregar pagina' e se não der façam denovo, é bem chato mas uma hora aparece certo

- a moral do blog não é ficar na pagina inteira, mas em alguns computadores fica assim, é eu ainda não descobri como fazer ficar certo pra todas as telas, se alguma de vocês souber me ajudem ok? *-*

- pra ser dos meus blogs listados tem que ser seguidor, não é só a lista de blogs que eu sigo sem ser retribuida mas sim de quem segue também.. tem gente pensando errado só pra avisar (:

por enquanto é isso gente, se eu esqueci de alguma coisa eu arrumo, se tiverem mais alguma coisa que vocês viram de errado no blog me avisem que eu vou tentar arrumar também. bejão luh

Nenhum comentário: