domingo, 20 de novembro de 2011

Camisas xadrez.. como combinar?

                 

            

a gente, essa é facil demais, as camisas xadrez podem combinar com tudo, tudo mesmo.
muitas pessoas gostam de combinar com calças, em um look bem simples mas pensem só, da pra usar com tudo! se você botar com um shorts ou um com meia calça embaixo fica muito lindo meninas, olhem só:

          

nas imagens da camiseta com calça, que são mais simplesinhas.. na minha opinião fica melhor com tênis e um saltinho de vez em quando Haha mas isso são vocês que montam (:
        

eu realmente prefiro com shorts, e com uma camiseta mais larguinha sabe dai pra deixa aberta, e eu também gosto de usar assim por que da pra usar bastantes assessórios, e não me perguntem por que mas eu não consigo com a calça.. e só pra terminar o post, um look que eu achei muito lindo d+ pra vocês inspirarem:


inspirou? comente! não inspirou? comente também! bejão luh

Nenhum comentário: