segunda-feira, 28 de novembro de 2011

mães- protestos

Haha.. eu estou fazendo um protesto de mães. pois é, problemas.

                               braids, girl, hair, sad - inspiring picture on Favim.com

elas sempre fazem de tudo pra te envergonhar, te deixar louca de vez quando te trata feito um bebê na frente dos seus amigos e colegas, e pior ainda quando é na frente daquele gato... u.u
sempre dizem que te amam, mas sempre fazem o possível pra te deixar trancada em casa, não de deixam ir em festas e encontros só por causa de uma porcariasinha de coisa que você fez, podem espalhar alguma coisa horrível de vergonhosa pra toda a sua família que você odeie só pra bancar a mamãesona, te deixam sozinha e de castigo, elas sempre te culpam por tudo que acontece, o porta retrato quebrou? foi você. o tapete esta sujo? foi você. seu tio morreu? foi você. o planeta vai explodir? é, foi você mesmo.
então elas não sabem elogiar, só te cobram ao máximo e brigam um monte se não tem oque elas querem, te obrigam a fazer coisas chatas que elas não querem fazer, elas sempre tentam ficar grudadas em você, e quando um garoto chega perto ficam te olhando curiosas e maliciando tudo com aquele olhar maligno delas, é ou não é? se você reclama elas fazem drama disendo que trabalham o dia inteiro e estão muito cansadas, mas adivinha só, eu tive que aguenta o hospício da escola que você insiste em me enfia, fico tendo que aguenta os professores, muitas matérias, trabalhos, provas, temas, e as tuas reclamações ainda, e você faz trama por causa disso?
elas não deixam você se divertir e nem sair com mais velhos, não te deixam ver TV sem ter feito oque mandaram, te xingam por tudo, sempre que você vai dar uma volta elas perguntam: ''vai ter algum adulto com seus amigos? e.e''. elas acham oque? que eu vo me droga, fazer uma tatuagem e ficar amiga de estranhos? realmente se toquem.
olha provavelmente alguém vai escrever um comentário dizendo 'a eu não acho amo muito minha mãe mesmo ela fazendo alguma dessas coisas'. mas eu sei que quando ela faz isso você xinga pelas costas não? ¬¬
então se você fizer isso eu só tenho uma coisa a diser: sua sortuda. pelo menos você pode dizer que ama a sua ne.. aproveita amiga (:
era isso, concordam? comentem!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc nao gosta da tua mae?

sabe que a minha fazia a mesma coisa, mas eu sempre soube que teria mais coisas se fizesse o que ela pediu e fosse bem na escola, depois disso ganhei mais liberdadi. vale a pena

luh branco disse...

olha.. bom muita gente sofre a mesma coisa não?
assim, não é que eu NÃO goste da minha mãe exatamente desse jeito mas to quase la --'
queria saber oque vocês achavam sabe, isso já tava me irritando a muito tempo dai tive a ideia de postar isso no blog.. mas vai dizer se não é verdade? ¬¬
hehe bjs luh

ps: não precisa botar 'anonimo' querido eu não tenho nada contra opiniões (: