terça-feira, 15 de novembro de 2011

não adianta

                             Oh no! I overslept ! I'm late ! For my nap.



sabe, não adianta você ficar malhando e se preparando toda pro verão, ou pra uma festa...
se você vai fazer isso, é por que quer conquistar alguém, mas realmente não é assim que deve ser,
tipo eu não vou dizer que não se pode ficar legal pro verão nem nada, é claro que eu sei como é né.
mas homem, que é homem mesmo não escolhe mulher por peito, bunda ou como se veste e tal, homem de verdade, com bom senso deve querer uma mulher por ela ser, legal, geralmente bonita mas que seja uma pessoa amigável, querida e que seja ela mesma. é claro que se for as duas coisas juntas, por dentro e por fora é um 'pacote completo' mas oque os homens geralmente fazem é escolher primeiro por fora e depois conhecer.  não é?
e o mesmo serve pros homens, que ficam sempre malhando e tentando ficar em forma pra tudo, e alguns até dizendo ''a mas se você não tiver corpo não vai ficar com nenhuma'' mas realmente acordem gente mulher que é mulher de verdade escolhe um homem pelo oque ele é e não pelo corpo, escolhe por ele ser querido, fofo, gentil e outras coisas. não adianta ficar todo saradão e ser um saco. isso realmente pode ser um choque, acreditem pra mim também foi mas é uma realidade quase todo mundo tenta ficar em forma pra coisas assim.
( ps: olha não pense que eu sou uma insensível não.. é claro que eu também prefiro caras em forma Hahaha )
todos devemos escolher a pessoa a quem amamos por quem ela ou ele é de verdade, primeiro por dentro depois por fora (:

Nenhum comentário: