quinta-feira, 17 de novembro de 2011

sabe quando você ama alguém?

Tumblr_ltsfbzrc481r1b9kro1_500_large

olha, eu comecei a gostar de você, faz quase um ano.. uma noite linda, linda d+ em que eu nunca vi tantas estrelas, todo mundo se divertindo, nós também até que quando eu me distrai você tentou me assustar não foi? 
então não me pergunte o por que, mas eu não consegui mais te esquecer. 
depois todos os dias em que podia te ver ficava aprendendo mais sobre como você é, cada dia vendo como pode ser fofo, querido, amado...
então comecei a te amar e o quanto mais eu podia eu ficava perto eu falava com vc até me tocar que estou apaixonada e cada dia mais não consigo resistir, aquele que sempre é perseguido por 500 mulheres ao mesmo tempo, e quando ele escolhe elas simplesmente traem, ou te ignoram por que são aquelas que te querem por que te acham lindo.. mas nem te conhecem :\
eu não vou dizer que te conheço la muito bem mas eu posso dizer que não importa a merda q você faça eu vou sempre sempre sempre te amar d+.
vou te contar meus seguredos, guardar os seus.. vou te beijar, te abraçar, te querer do meu lado, vou sempre sentir saudades de cada dia que fico longe de você, vou ser tudo que vc quiser que eu seja, vou sempre te apoiar, te defender te amar sempre.
e um tempo depois ainda as coisas ficam melhores quando vc mostra gostar de mim *-*
sim, eu me senti uma ninja. Haha
você não saia do meu pensamento todos os dias, horas, minutos, segundos.
e ainda não paro de pensar em você...
talvez ele veja esse post algum dia, talvez saiba que é pra ele, talvez alguém diga.. você pelo visto já sabe, mas eu não consigo para de dizer.. que eu te amo tá? 

2 comentários:

Larissa Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
∿ Garota Abusada disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.