quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

decoração de quartos!

ooi *-*
                                    fashions fade , style is eternal

antes de tudo, quero dar uma dica muito legal que eu ainda quero faser no meu quarto quando puder >< gente todo mundo sabe que nem tudo é só estudar, e estudar como muita gente quer..
fazer um 'cantinho' é uma ótima idéia, com algumas almofadas grandes e/ou pufs..
também pra botar algumas revistas e livros, e colocar coisas que vocês gostem (:

1. por primeiro lugar, a cama. é o mais importante de tudo principalmente quando você entra no quarto e da de cara com ela não? então é bem importante deixar ela sempre arrumadinha ^.^

                                   Falling through the sky

o melhor é que a cama fique mais simples sabe, sem muitos bixinhos e ursinhos em sima, só alguma almofadas pra decorar.. também depende de vocês pra escolher colchas e etc.. eu por exemplo adoro estilo cute, mas na minha eu to com um cobertor xadrez e algumas almofadas (:

                                  ♣

2. você tem uma mesa? aquelas de computador? é eu também tenho, e odeio! não sei por que acho que elas ocupam muito espasso pra nada.. mas da mesma forma, se você não conseguir se livrar dela como eu tente sempre deixar ela bem simples e com poucas coisas em cima, pois elas já ocupam muito espaço mesmo.
em decoração pras mesas.. não tem muito oque fazer, o legal mesmo é deixar ela como é realmente no modelo original.

                                 Ginger Cats & Vintage Hats

3. abajur? eu adoro abajures! realmente ajudam muito na decoração e são super fofos >.<
além de terem muuuitos modelos diferentes, um melhor que o outro realmente.. eu não posso ter abajur :(
mas se você pode aproveite por que muda muito um quarto..

                                 

4. tapetes? eu amo tapetes (:
serio eu super recomento tapetes, fazem toda a diferença, e mais uma vez você escolhe pelo seu estilo, claro, escuro.. era isso amores se eu esqueci de alguma coisa boto depois, ou me avisem! comentem!
bejão luh

Um comentário:

luh branco disse...

obri ^.^
bjs luh