quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

espadrilles- tendencia verão 2011 & 2012


ooi meus amores tudo bem? eu não aguento estudar gente, tive que dar uma fugidinha pra postar...
só fiz duas provas até agora e tenho mais cinco pela frente.. isso as gerais, depois as parciais D:
to com saudades do blog *-* Haha. mas então o post de hoje é sobre as espadrilles, que são sandálias muito fofas, com salto inteiro que podem combinar com muitos looks.

como são?
                                 

                         

algumas delas, são meio feiinhas realmente' mas isso você escolhe por que existem muitos modelos, tipo, cores e tamanhos.. emfim, procure que você vai achar uma que seja perfeita pro seu estilo (:

como usar?

                      

entenderam? é melhor usar com roupas mais''soltinhas'' de verão, elas combinam com quase tudo, menos com roupas de inverno e formais.
era isso fofos gostaram? comentem!
bejão luh

2 comentários:

luh branco disse...

nossa gente esse post fico feio mesmo não?
fiz sem tempo e nem consnegui inagens bunitinhas'
desculpem amores *-*
bjs luh

Jujuba *u* disse...

eu tbm falei sobre as espadrilhas- néé
euwieuwiueiwueiwu