segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

não sabe oque postar?

                          ✿◕ ‿ ◕✿ a kiss is a lovely trick ✿◕ ‿ ◕✿

realmente, eu já passei milhares de vezes por isso.. gente é normal isso acontecer. quando você não tem ideias de posts pro seu blog precisa de uma ajudinha sabe, então leia essas dicas (:

de um tempo:  se você não consegue mesmo achar nenhuma ideia vá fazer outra coisa garota! areje a cabeça um pouquinho e veja se algo acontece, caminhe, coma e beba alguma coisa, assista um pouco de tv ou navegue no computador, veja se encontra algo novo, mas se não adiantar vai lendo mais:


inspire-se nas imagens: eu recomendo muito isso, todo dia que não tenho nada pra postar vou em sites de imagens, como por exemplo o We Heart It e não procure, só olhe as novas atualizações pra ver se alguma coisa te da ideias. não deu? leia mais:


pergunte: peça ajuda pra alguém, qualquer pessoa mesmo, sobre oque gostaria de saber, conhecer e tal, assim veja se algo vem a sua mente, qualquer um serve, pai, mãe, irmã, irmão.. haha..


visite outros blogs: também recomendo muito fazer isso, você pode ganhar algumas inspirações com outros blogs, mas lembre-se: nunca copie ok? além de ser muito erado pode trazer prejuízos pra você e pro seu blog.

não adiantou? se não deu certo, não persista.. por que pode perder muito do seu tempo só tentando fazer um post. é melhor deixar um ou dois dias sem nada de novidades para os seus leitores doque conseguir fazer um post e ele ficar uma porcaria.. não concordam? hahaha (:


então é isso lindas, espero que tenham gostado, comentem!
bejão luh

Nenhum comentário: