sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dark Diares!

                             Sezii.

Gente, gente, gente *-* quero primeiramente dar os parabéns a Jujuba por fazer a melhor frase e ganhar o nosso concurso de indicação. Sim, ok. Ela é minha amiga mesmo, mas mesmo eu conhecendo ela, eu quero deixar claro que ela não teve nenhum benefício nos resultados.

Assuntos: dicas, cabelos, textos, beleza, frases, make, tendencias, fofuras, opiniões, séries, nail arts, e muitas outras coisinhas *-*
O blog, é bem interessante sabe, tem muitas coisas que pensamos no dia-dia, e nem percebemos mas que a Ju posta, uma maneira diferente de tentar ajudar os seguidores com pequenas coisas, fala sobre as novidades que estão rolando e posta umas fofurinhas divertidas as vezes pra nos descontrair.
ela agora tem 13 seguidores, mas a meta é de 20.
A blogueira, tem 13 anos, é virginiana, bem alegre, apaixonada, ama muito, muito ler, e adora de verdade os animais (: ela tem uma cachorrinha sabia *-* Haha

Eu acho que é isso meu lindos, um pequeno resuminho sobre o DD, espero que tenham gostado, visitem lá ok?
é isso, bejão luh.

Nenhum comentário: