segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Volta as aulas look + make

Oi amores, para algumas pessoas as aulas já começaram, as minhas não então me desculpem por não ter lembrado antes.. hehe mas eu vou tentar ajudar vocês com algumas dicas de como ficar linda sem exagerar, vamos lá!

Look: se você usa uniforme, pode ficar a vontade usando muitos assessórios, como anéis pulseiras, colares.. mas não exagere. E se você não precisa se uniformizar, você vai se vestir de acordo com oque quer que as pessoas pensem de você, pode ser de patricinha a roqueira só pelas roupas. Então eu indico alguma coisa mais simples como uma calça jeans bem linda, uma camiseta, e tênis, mas que mesmo assim você fique linda sabe, usar algo como All Star, uma camiseta degotada, cintos ou algo diferente para mudar o look ficam bem legais!

                         korean-fashion

                         Coax me out, my love

Make: Pelo amor de deus não vão para a escola com um mega make daqueles de ir pra festa. e não tem más. vocês vão la pra estudar, ok. Mas coisa que eu concordo é que não tem lugar específico pra estar linda, né? Haha então podem usar sim mas sem exagero, o essencial seria algo corretivo como:

Base, pó, rimel, gloss, e se quiser um lápis.
Iluminador, e se quiser passar sombra tem que ser daquelas opacas ou clarinhas.

               

então é isso lindas, espero que tenham gostado.. comentem! bejão luh

4 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Oi, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) Beijos;

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

luh branco disse...

brigada linda *-*
bjs luh

Alternativa disse...

Oi flor,
Quando eu ia pra escola também não exagerava na make, era só o básico. Lápis + Rímel + Blush! E ainda assim falavam que eu estava muito bonita pra estudar. ): Saudade daqueles tempos.

Me visita? Beijocas,
http://modalternativasc.blogspot.com/

luh branco disse...

haha.. visito sim linda, brigada por comentar aqui no blog!
bjs luh