sexta-feira, 18 de maio de 2012

Inspirações- anéis

                              Facebook

Oioi '-' e novamente eu aqui achando mais modelos diferentes e lindas coisinhas, e decidi trazer pra vocês alguns modelos de anéis bem diferentes, espero que gostem!

                             Wall Photos

                             Rachel Luiza

                             I Can See No Way

                             iτs gℓαмσrσυs
                                                              #caveirinhas WIN

                             #07 SIMPLISTIC

                             (1) Fotos do Mural
                             Clique em -Mais informações- para ver outras imagens, comentem!



                             Unique Fashion Pictures : theBERRY

                             Tumblr_m48lwmvkkj1qg9d95o1_250_large

                             Tumblr

                             Just a dream.

Gostaram? comentem! beijos, luh.



2 comentários:

Vivian Torres disse...

Nem me fale em anéis menina!
Tô viciada!
kkk'
Eu ensino no meu blog como fazer seu próprio anel!
Dá uma passadinha lá!
:)
http://viviancomn.blogspot.com.br/

Camila Tamiya disse...

Oii, super adorei seu blog, tanto, que até estou seguindo já =)

Segue o meu também?

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

Beijão! =*