terça-feira, 8 de maio de 2012

Vença essa sua timidez

Calma vai, respira. ninguém é feito de ferro, e antes de ficar louca por não conseguir se comunicar direito com todas as pessoas do mundo saiba que muitos são assim. Inclusive entre elas estou eu. Ta vocês podem achar que não, que eu sou a pessoa mais comunicativa principalmente pelo Blog, mas é meio que ao contrário. Acho que muitos de vocês são assim, que pode parecer um Emo antipático mas é só chegar um amigo seu que você parece uma criança de seis anos feliz da vida se bobeando não é?

                     Teen Fashion: O que é o amor?

Umas diquinhas..

Comece fazendo pequenos contatos
As vezes quando tentamos um meio de fuga de toda aquela gente que te incomoda, precisamos de um amigo. Se você precisa de ajuda pra fazer amizades, procure alguém que esteja numa situação parecida com a sua, seja na escola.. uma pessoa nova ou em qualquer lugar. Assim vai aumentando suas amizades e vai ter com quem contar e vai perdendo a sua timidez de falar com os outros aos poucos.

Seja você mesmo
Se você ficar fingindo ser alguém que não é, ai sim que não vai dar em nada mesmo. Você precisa aprender a conquistar as pessoas com sua própria personalidade, algumas pessoas podem te odiar, mas com certeza muitas vão amar seu jeito confiante de ser.

Olhe ao seu redor
Se você quer saber, o melhor jeito de vencer a timidez é olhar ao seu redor. sim é estranho mesmo HAHA mas é verdade, as vezes ficamos lá no nosso canto encolhidos fingindo estar muito ocupados com alguma coisa, da até vontade de chorar por se sentir julgado e frágil. Olhe pro outro lado, procure no mínimo uma pessoa que você tenha mais contato.. se misture!

Sorria
Se você não tem oque fazer, para onde olhar vá até alguém já seu amigo e fale qualquer coisa, sorria, e ria de um jeito idiota mesmo, no mínimo outras pessoas vão te ver e perguntar oque ouve.. mas o melhor é que você vai aprendendo a se aceitar e ser feliz com si mesma..

E você é tímida? gostou do post? me conta qualquer coisa ai nos comentários vai.
beijos luh (:

Um comentário:

luh branco disse...

Obrigada por seguir e comentar!
beijos luh
yellowlovecookies.blogspot.com