sábado, 5 de maio de 2012

Chega de bagunça!

Ok. em primeiro lugar eu admito que não sou nem um porquinho organizada. Mas até eu estou tentando ao máximo e acho isso muito importante, você pode achar 995793 motivos pra ficar mongolando na sua cama sem fazer nada mas pensem comigo, chegando na semana de provas, alguma de vocês como eu já devem estar no meio dela, e como todas nós temos nossas próprias tarefas e lazeres devemos nos organizar com a nossa rotina, nem que você tenha que sair por ai com postites colados na roupa.

                      9148005462597644_eyxqf9rt_c_large

Organise seus materiais, suas roupas, sapatos.. podem ser em caixas, prateleiras  no que você quiser. Mas realmente, você tem que fazer as suas tarefas, deixar tudo pronto e bonitinho, até para poder ter tempo livre, fazer alguma coisa pra você mesma. Chega de preguiça!

                     Handmade Apt in Germany / decor8 ? holly picture on vi.sualize.us

faça alguma coisa diferente, fofa mas fácil de se encontrar nela. pode botar almofadas na sua cama, revistas e posters na parede, arranje uma escrivaninha, ou mude seus móveis de lugar, tudo para ajudar na sua rotina fazendo algo diferente e legal.

                    Tumblr_lz70uxowpx1qd6vvzo1_500_large


ok acho que é isso.. então, beijos luh!
E você é organizada? ou é uma bagunceira tamanha que nem eu? haha comenta ai e me deixa saber um pouco mais sobre você (: 



Nenhum comentário: