quarta-feira, 6 de junho de 2012

Garotas jogam video-game?

                               Lipstick_Stained_Cigarettes on Xanga

Claro que sim! e por que não? temos todos os direitos de nos divertir e nenhuma ideia machista pode ir contra a isso. Muitas pessoas pensam que os video-games são só para os meninos, coisas destrutivas e violentas não combinam com menininhas.
Ok. Primeiro que nem todos os video-games são destrutivos, e pelo amor de deus vamos deixar de ser frescas.Video-games são sim muito legais, e você sempre acha um do seu tipo, nem que seja de fazendinha.
Vou dizer pra vocês, os meninos adoram garotas que jogam video games.. hehe

É engraçado o jeito que as pessoas pensam de você quando fala que gosta de games, eles podem pensar que você é a garota mais destrutiva do mundo, estranha e feia, mas é muito legal e eles estão errados, prove isso.

                              Untitled

Eu indico:

The legend of Zelda

                                            Anime-art-asia-awesome-beautiful-favim.com-264537_large
Você é link, um elfo da floresta que tem que achar a princesa Zelda, que está em apuros, presa no castelo de um feiticeiro malvado. Também correr pelas armadilhas no meio do caminho, cuidar aos guardas e descobrir um monte de segredos, conseguir ajuda com os 7 homens sábios e sempre continuar sua jornada.
Eu acho que é a história do video-game mais bonita de todas, é romantica, fofa, trilha sonora incrível e acho que vocês entenderam.. haha

Amnesia

                              Ioana Vladuts Photos - Stardust 48 (2)

Ok, esse é pra quem gosta de zumbiz e de sentir medo, você é um personagem preso em uma mina, tem que fugir dos monstros, escapar de lá sem ser pego.

Brawl

                              /Super Smash Bros./#788648 - Zerochan

Um jogo normal de luta, você pode escolher personagens de desenhos, programas, divirta-se! A moral é lutar com outros jogadores, e ver quem ganha.

Minecraft

                              Minecraft artwork - Wallpaper (#1275745) / Wallbase.cc

Esse jogo não tem exatamente uma única moral, você cria o seu personagem, seu próprio mundo todo quadriculado, e constrói as suas coisas, pode encontrar outros jogadores, fugir dos monstros e explorar do céu até o subterrâneo, é viciante..

Sonic
                              9GAG - Just a drawing

 Bom, o tradicional jogo do Sonic, ande pelas plataformas, vença a fase e lute com o chefão, simples mas muito bom. Meu jogo preferido de todos (:

Mario Bross

                              Lost Souls

Ok, nem preciso explicar né? Com mais ou menos a mesma planta do jogo Sonic, ande pelas plataformas, combata os inimigos e resgate a sua princesa.

Existem muitos outros que eu amo, mas acho que esses são os principais, espero que tenham gostado, comentem! beijos luh


Nenhum comentário: