sexta-feira, 1 de junho de 2012

MIL DESCULPAS

                               Emmanuel Rosario

Pelo amor de deus me perdoem, mas eu não estava muito bem em nenhum sentido e acabei dando um sumiço no blog de novo, sabe quando não vem nada na sua cabeça pra postar? e ainda quando eu pensava em alguma coisa iria ficar uma verdadeira porcaria.
Oque aconteceu comigo na verdade foi uma coisa muito idiota, que eu fui tão trouxa de me magoar a ponto de chorar um dia inteiro, digamos que eu fui traída por um bando de pessoas que eu confiava demais.
Claro que depois eu fui descobrindo oque realmente aconteceu nos papinhos que fizeram nas minhas costas, e meus amigos não me traíram, fui eu quem me afoguei nos meus próprios erros, e acho que isso também não ajudou muito.
Mas emfim, já estou bem melhor, consegui alcançar metas que achavam que eu não conseguiria, e estou voltando ao blog, obrigada por ler? Haha..
É isso então meninas, beijos luh.

Nenhum comentário: