segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pra nunca mais perder as listas: Listography

                                  Tumblr_m3cxtmii8x1r1697to1_500_large

Sempre fui de fazer listas, tipo dez de pequena eu tentava ficar mais organizada com elas, sabendo oque fazer a cada dia, e eu fazia listas sobre tudo, de Nail Arts, idéias pra posts (do blog), temas e provas. Mas não importava aonde eu escrevia sempre dava errado, em um caderno eu esquecia, em postites eu sempre acabava perdendo, até no celular eu tentei mas sempre esquecia que ela estava lá. Ai eu encontrei o Listography. Veja a minha página! AQUI

O Listography é um site onde você cria uma conta (bem fácil) e cria um perfil com a quantidade de listas que você quiser. E além de tudo, pode decorar a sua lista como quiser. E você também pode ver as listas das outras pessoas! Legal não?

                                  

Se você nunca usou o site clique em "Sing Up" e siga as informações.
E agora, para criar uma lista nova, você deve clicar em "Create list" e, para adicionar novos itens, deve-se usar um asterisco no começo da palavra ou frase, por exemplo: *Aprender a cantar. E, para marcar um ítem que já foi concluído deve usar um travessão antes da palavra, e ela ficara cortada. É muito simples e fácil.  Espero que tenham gostado, beijos luh.
Comentem!


2 comentários:

Júlia disse...

oii, achei muuito legal este site, tbm sempre fico toda desorganizada e agora espero conseguir me organizar !!
obrigada pela dica :)

beijos :*

www.diarios-da-garota.blogspot.com.br

luh branco disse...

De nada kk
obrigada por comentar
beijos, luh.
www.yellowlovecookies.blogspot.com