quinta-feira, 21 de junho de 2012

Show Christina Grimmie (19/06) + New Hair

                              Facebook

Oioi, adivinha quem está de volta as minhas postagens, haha. Primeiro de tudo, Christina tirou por um tempo o "poof" e fez mechas vermelhas no cabelo, hm. Linda ou não?
Emfim, dia 19/06 eu estava claramente me lamentando aqui, pois enquanto eu e amigas estávamos em casa, fãs de New York estavam no show da Chris no teatro Gamercy.
Então, ela só teve chance de cantar 3 músicas, pois estavam muitos cantores lá para um show só. Eu trouxe pra vocês, a versão ao vivo de Liar Liar, Find Me e a para a surpresa de todos, a nova música Crywolf! (novo álbum)
Espero que gostem! O vídeo foi feito por pessoas da platéia, esta meio tremido, k'.







Linda. Haha espero que vocês tenham gostado do post, comentem! beijos, luh.



Nenhum comentário: