quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eles perguntam 1#

É incrível como garotos tem duvidas sobre mulheres, em coisas que são incrivelmente simples de compreender, pelo menos pra nós' me pediram muitas vezes as mesmas perguntas, para responder tudo isso de uma vez por todas fiz o Eles perguntam, nesta vez o numero 1.
Vou continuar assim que chegarem mais perguntas, botem nos comentários se quiserem alguma resposta!

                          Tumblr_ls3wjrcmdr1r3fw9ro1_500_large

Pra que enrolar tanto no banho? 
Olha temos muita coisa pra fazer no banheiro blz. Não somos como vocês que é só shampoo + sabonete + toalha, temos a preocupação constante de cuidar bastante de nós mesmas, se quiserem nos ver bonitas é melhor se acostumar.

Por que demoram uma eternidade pra se arrumar?
Se formos em por exemplo, um encontro, e tiver um dia inteiro pra me arrumar, eu vou usar cada segundo desse dia. Se eu tiver uma semana pra me arrumar, eu vou usar cada segundo dela. Por que? na verdade não é a simples ideia de ir em um encontro, temos a felicidade de aproveitar o tempo enquanto nos arrumamos, é quase que um ritual, o momento precisa ter a graça de estarmos perfeitas.

Minha impressão ou mulheres tentam ser umas melhores que as outras?
É, na maioria das vezes é realmente verdade. Eu por exemplo não, acho idiotice. Mas algumas mulheres se sentem meio desconfortáveis perto de outras e parece que precisam mostrar que estão no "comando". É meio que uma competição, é assim mesmo nem se estressa. 

Por que mulheres são tão complicadas no amor?
É difícil confiar em algumas pessoas depois que outras marcam a nossa vida, e deixam mágoas que podem se repetir. A maioria de nós já foi boba e caiu nas mãos das pessoas erradas. Vai tentando conquistar a confiança dela que uma hora vai dar certo ta?

Por que vão atras de quem não ta nem ai pra elas e ignoram quem realmente gosta?
Olha, isso é uma ótima pergunta, por que é realmente um mistério. Na minha opinião, a maioria dos caras que realmente gostam de mim não fazem o meu tipo, são melhores como amigos. E os que ignoram e tal, tem alguma coisa extremamente insignificante que me fazem gostar deles. Mas isso não acontece com todas ok?

Nunca entendi como algumas mulheres aguentam ter o cabelo tão comprido!
Isso ai depende de cada uma, algumas gostam de curto, outras de cabelo longo. Não tem um jeito exato de esplicar, mas é até "bom" ter cabelo comprido, é uma coisa bem feminina e realmente acho que ficamos melhores assim doque com cabelo muito curto. Coisa de mulher.

Gostaram? Garotos, me digam suas duvidas do mundo feminino ai nos comentarios, assim que juntar mais perguntas faço o Eles perguntam 2#. Desculpem o sumisso!
Beijos, luh.

Nenhum comentário: