sábado, 6 de outubro de 2012

Oque me deixou com mais vontade de postar



                          Inspiring Pictures and Quotes

Oioi! Bom, vocês perceberam que ultimamente eu tinha dado uma relaxada (preguiça), e quinta-feira baixei o santo e teve umas cinco postagens novas aisuhasuahs. É, eu tive simplesmente muita inspiração, e oque me ajudou?

1, Vocês vão achar ridículo. Mas, uma das coisas, foi botar finalmente meu notebook no quarto. Haha, por que? por que eu sempre deixava ele na sala, e como ele ficou viciado um tempinho atras, não ficava trocando ele muito de lugar. Botei ele no meu quarto e senti que ficou uma coisa mais "minha" sabe, não faz muito sentido mesmo, mas funcionou haha.

 wictoriakatrin.blogg.se -
                           
2, Outra coisa que me ajudou muito, foi que quando eu trouxe o note, eu mudei todo o esquema do meu quarto. Mudei escrivaninha, botei o piano (teclado hah)  mais pro lado, uma cadeira pra cada mesa e por ai vai, mudar as coisas te inspira as vezes, tentem!

3, Olhar outros Blogs e sites de vez em quando também ajuda e muito, pegar algumas inspirações de cada lado e juntar em um post novo, outra coisa que me ajudou bastante.
                       
                           decorar-quarto-teen

4, Pegar todas as idéias que você tem na cabeça e postar! Haha, mas sério, por exemplo, eu estava cantando e dançando (tentando) Oppa Gangnam Style o dia inteiro, peguei e postei no fim do dia, por que não? haha.

5, Sair um pouco da frente do computador ajuda gente, vai lá fora, sai um pouco ou simplesmente da uma de Luiza e fica dançando Oppa Gangnam Style. Ha.

                          Drafts | Tumblr

É isso gente, espero que tenham gostado do post, comentem! Beijos, Luh.

Nenhum comentário: