quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Para as esquecidas:

                           Kawaii & Anime

Oioi! Bom, eu tenho a pior memória imaginável. Sabe aquela pessoa que esquece tudo? Essa é a Luiza. Não é de propósito, juro. Mas meu ponto fraco é de ter a ideia para o melhor post de todos e esquecer 5 minutos depois. Ou de organizar rascunhos de postagens e ai, esquecer de publicar.

Eu comecei a pensar em como alguns Blogs famosos conseguem ter tantos posts no mesmo dia, se são mega criativos ou se ficam baixando o santo no Blogger.
Ai eu vi uma dica, de sempre anotar. Outras coisas também que dão super certo, aqui:

Agenda: Eu sempre carrego minha agenda por onde eu for. Já que a moça esquecida incrivelmente sempre tem alguma coisa pra fazer. Quando tenho alguma ideia vou e escrevo, ou espero uma oportunidade para poder escrever. Ai quando eu for olhar, já tenho oque postar pra vocês.

                           ಌ SugarPlum™© • Part 19 ಌ

Bloquinho de notas: Esse é pra quem não gosta de agendas, carregar um bloquinho de notas na bolsa não vai fazer diferença nenhuma, e na hora que souber oque postar sabe aonde escrever.

                          Women's corener

Anotar títulos das postagens: Pouco espaço para escrever, não quer ocupar muito espaço, ou não tem tempo suficiente para escrever a postagem em algum lugar. Simples, escreva o título, quem sabe algumas palavras chaves, ai o conteúdo você já vai saber obviamente, e pode passar para o Blogger tranquilamente depois!

                         Fotos de capa

Eu comecei a me puxar mais e sempre que vem uma ideia eu anoto na minha agenda. O problema é esquecer de olhar a agenda, rs. Espero que tenham gostado do post, comentem! Beijos, Luh.

Nenhum comentário: