domingo, 28 de julho de 2013

Um pouco sobre liberdade

                       Untitled

Liberdade de expressão? Liberdade de espírito? Não tem certeza, só sabe que tem um desejo de liberdade que o corrói internamente quase todos os dias. Há certas coisas que o deixam quase sem ar, sufocado. Ali podemos dizer "liberdade de espírito", acho. Mas sobre o sentimento de ser preso, de verdade, se sentindo quase sem ar, ninguém tem certeza de nada. Talvez seja realmente uma pessoa "melodramática demais" como dizem, causando o sentimento em si mesmo. Mas talvez seja apenas mais um humano de alma frágil.
Pense em pássaros. Causando inveja por suas leves asas, livres e inconscientes, voando por todo lugar. Mas claro que nenhum pássaro voa dentro de gaiolas, preso, se sentindo quase sem ar. Nenhum pássaro é livre a custódia de grades. Nenhum é feliz de asas cortadas.
Pense nas pessoas. Conscientes e observadoras, felizes e muitas vezes inteligentes. Explodindo sentimentos por todo lugar. Mas ninguém é feliz em quatro paredes, presos e quase sem ar. Ninguém é livre a custódia de ilusões. Ninguém é feliz trancafiado em caixas.

                      ♡ ულტრა ♡

A necessidade de liberdade que o corrói veio aumentando cada vez mais. Cada vez mais o prendem. E cada vez que escapa, sua visão da vida muda, ficando cada vez maior. Ninguém jamais será totalmente livre, por ter conexões com outros seres. Mas o livre que não tiver, será infeliz. Dependemos de muitas coisas, precisamos muito delas.
Então, liberdade, o que é? Se livrar de dependências e necessidades? Talvez liberdade seja apenas deixar para traz o que puder e se focar no essencial. No que realmente precisamos da dependência. Talvez, ele apenas seja destinado a lutar com a própria mente o quanto puder, em purgatório entre liberdade e sufoco. Mas acho que todos estamos destinados a mesma coisa.
Afinal, nenhum pássaro voa de asas cortadas.

                      Foto del diario | via Facebook

Gostaram? Comentem! 
Amo vocês, beijos, Luh.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeei! Um texto mais lindo que o outro, Luh!

Anônimo disse...

Very cool bro (y)