segunda-feira, 22 de agosto de 2011

brigadeiro de micro-ondas !

oi gente, pra comessar o post eu vou avisar:
- o meu teclado não esta funcionando em algumas letras, então se ouver erros de digitaçao  é claro os mais teriveis, por que eu ja tenho naturalmente :\
entao, vamos ao post:
ontem, eu estava co muuuita vontade de comer brigadeiro, e procurei uma receita na internet obviamete uma facil de fazer =) entao decidi dividir isso com voces:

ingredientes:
 4 colheres de sopa e chocolate em pó
1 colher de sopa de margarina
1 caixa de leite condensado

como fazer:


junte todos os ingredientes em uma tigela, e ponha no micro-ondas durante 4 minutos.
apos mecha bastante o brigadeiro ate estar tudo disolvio.
ponha mais uma vez no micro-ondas por 2 minutos.
e pronto! agora e so servir, e decorar como quiser!
espero que tenham gostado, se esperimentarem a receita, comentem e digam oque acharam!
beijos passoka =*

Nenhum comentário: