sexta-feira, 2 de setembro de 2011

hippies - devolta a moda!

oi gente, antes de tudo, eu quero dizer que eu tive algumas ideias para a postagem, de outro blog de algumas amigas:
www.rawr-lovers.blogspot.com

                                                                                          
                                      
                     


verão ainda está um pouco longe, mas muito já se fala sobre as tendências que o esperam. O clima de paz e amor dos anos 70 está de volta com um forte desejo de romantismo e liberdade.




Para usar no dia-a-dia: 

Capriche em uma mistura. Fica ótimo com camisetas de estampas localizadas e sobreposição de coletinhos jeans mais curtos. No sapato, prefira sandálias com salto grosso, valem também as rasteirinhas.

De noite: 


Ouse! Misture estampas de tamanhos e padrões diferentes, crie uma nova proporção com as calças soltinhas de cintura alta. Invista em acessórios elegantes, como o cinto largo de couro marrom, as pulseiras de diferentes texturas e o lenço feito laço para um novo charme.



Pense em looks frescos com uma pitada de exotismo. Perfeitos para um programa ensolarado de fim de tarde. Cores quentes, como o coral, formas amplas, estampas indianas, ombros à mostra e babados dão o clima.

Roupas leves, alegres, fáceis de combinar. São esses, os novos básicos de verão. O melhor de tudo: a mesma peça rende vários looks. E ai o que acharam da nova tendência?

   espero que tenha gostado 
   beijos =*
   by: passoka 















                        

Nenhum comentário: