quinta-feira, 24 de novembro de 2011

amigas- traições

                                    Amigas Amizade Best friends Bff Black and white Blonde Brown Brunette Cute Fahsion Feel Fotografia Friendship Friend Girl Girls Grey Hair Happy Hold Hug Laugh Love Photo Photography Sister Smile So cute - PicShip

muitas vezes agente tem sempre aquela amiga, que sempre foi considerada meio que uma irmã.. que se conhece dez da pré escola, que sempre ia na sua casa pra dormir e fazer mais planos e brincadeiras no outro dia, que estuda na mesma escola que você, que seus pais se gostam...
ou então aquela que você conhece por acaso e acabam ficando muito próximas ate virarem amigas.
com certeza você já teve uma amiga assim, é ou não é?
mas sabe, as vezes algumas coisas acontecem, que não são perdoáveis, que faz você se afastar da pessoa e não querer mais nem olhar pra ela, coisas assim tipo as traições.
quer um exemplo? ok, eu já tive uma melhor amiga. já tive mesmo, agente se conhece dez de pequenas, fizemos escola juntas, e ela é um dia mais velha que eu, é. nossos pais se conhecem e se gostam, mas depois que eu troquei de escola, agente quase não se via mais só no final de semana.. mas ai agente um tempo depois não tinha mais tempo pra se ver e ficamos muito tempo distanciadas, e eu com saudades dela, das brincadeiras das histórias e blá blá blá... mas quando eu finalmente fui na casa dela um dia, ela tinha convidado outra garota pra ir lá também, uma ex colega nossa. e eu fui realmente excluída no meio delas, ficavam la tirando fotos, conversando longe, vendo coisas no computador só delas e tal, mas teve uma hora que foi o limite sabe, minha ex melhor amiga pegou o computador dela e começou um vídeo, cheio de fotos delas duas e muitas frases, ai no final do vídeo, passou uma frase assim: ''pra você, minha unica e melhor amiga, .....'' ( eu não quero pronunciar nomes ok?) e ai... eu me toquei. ela sempre dizia sempre que EU era a unica e melhor amiga dela, que isso nunca ia mudar, e agente jurou isso sabe dez de pequenas, eu não ia aguenta aquilo serio deu vontade até de chorar... e quando eu arranjava uma amiga ela ficava perguntando: '' o você sabe que eu so a sua melhor amiga né.. te conhesso dez de pequena''
e ai eu comecei a pensar, e tipo assim ela nunca foi minha MELHOR amiga, poderia ser sim uma colega conhecida, era muito show quando agente brincava e tal... mas ela não mostrava ser leal por mim, não o quanto eu era por ela.
depois aconteceram outras coisas sabe... mas eu me vinguei muahaha ;)
agora ta tudo bem, eu encontrei gente leal de verdade, quem eu realmente posso confiar...
você conhece o DPPA? de pernas pro ar.. é um blog, e ma das blogueiras é essa traíra ai, vai la e tenta descobrir, quem sabe você pode entender pelo que eu passei tá?
você sabe como é? já foi traída? me conta ai!
bejão luh

Nenhum comentário: