terça-feira, 22 de novembro de 2011

cores mudam o look?

ooi meninas tudo bem? hoje de manhã eu estava na aula u.u e como sempre todo mundo cuidando as roupas dos professores Haha.. mas eu acabei percebendo uma coisa, e tinha esquecido de postar faz um tempinho, sobre as cores que nós usamos nas nossas roupas, assessórios e blá blá blá..
que muitas veses são as cores que fasem o look ficar legal ou feio, mas ai depende do seu estilo né:
então, sim mudam o look completamente.

  

olha por exemplo, essas cores combinam, mas se meter um vermelho ali não fica legal, o mesmo com as roupas, vocês já devem saber que o meu estilo é cute não? é. então eu gosto mais de cores fracas, fofas em tons ''bebe''. se você tem outro estilo pode usar cores mais fortes, mas lembre de sempre variar as cores, e tentar ao maximo combinar, que é oque eu estou tentando diser..
se usamos por exemplo, duas ou mais cores que não combinem, a roupa pode ser linda mas as cores vão deixar bem estranho, é ou não é?
então temos que cuidar muito nisso por que pode mudar o look por completo.

                           
além disso com certeza temos que cuidar as unhas, por que o esmalte pode mudar o look também, é.
cores clarinhas ficam bem com praticamente tudo, esses tipos cutes ali em cima na imagem ficam bem legais.
mas denovo, depende doque você usa e do seu estilo claro..
se tiverem alguma pergunta e só perguntar ok? *-*
bejão luh

2 comentários:

Augusta Saraiva disse...

Eu acho que as cores definem muito a nossa personalidade, então temos que nos vestir do jeito que nos sentimos bem!

Obrigada por seguir, beijos!
http://bonecadepanorosa.blogspot.com

carol disse...

amo essas cores cutes *-* haha

http://www.yellowlovecookies.blogspot.com/


vota pra mim por favor ,
http://tendencias-teens.blogspot.com/
tem uma enquente no canto
vonta em devaneios de uma garota, eu ficaria muuuuuuito agradecida, bjs