quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

a cor desse verão- o laranja!

                           Unbenannt | Flickr - Fotosharing!

ooi minhas lindas *-* haha tudo bem? eu estava rondando alguns blogs e um assunto que está a toda agora, é sobre a nova cor da estação, o laranja (: eu particularmente não sou muito fã do laranja, se você também é como eu, ou até se gosta de usar bastante, eu vou ensinar vocês como usar, nem muito nem muito pouco.. olhem ai:

roupas:


                          Windsor Rust Colored Skirt, The Little Things She Needs Blue Ring Necklaces, Butingtings Moustache And Cross Necklaces, The Little Things She Needs Wedges, Wagw Stripe Cardigan (Sold Out), The Bag Department Satchel // "Just the way it is" by Kryz Uy // L  LOOKBOOK.nu: collective fashion consciousness.

quanto mais escura sua pele mais clarinho deve ser o look, e se você tiver a pele bem clara pode apostar no laranja, até os mais fortes! (: eu gosto mais de usar em detalhes, agora que já esta na moda.. mas pode se divertir garota! use o quanto quiser, vestidos, camisetas, shorts... e até calças já estão dentro!




mas e as unhas e nail arts?



                         Facebook  Miley Cyrus Lovers ♡.

hey, não precisa economizar nas unhas só por que o look esta caprichado né? haha acho que agora, até o laranja florescente pode voltar nas suas unhas, e essa cor combina perfeitamente com o verão de 2012 (:



 make?

                        365 days with Ida - Part 2  Girl Make up - PicShip

bom queridas, já que demos uma boa cor, no look e nas unhas, não vamos exagerar no make né? ficaria meio estranho até haha.. o melhor pra usar, são aquelas sombrinhas delicadas, marrom, bege, roxo.. e um batom laranja um pouco mais forte, ou no contrario. um batom delicado e uma sombra mais colorida (:

é isso lindas, gostaram das dicas? comentem! bejão luh

Nenhum comentário: