quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

vou viajar, oque levo na mala?

bom amores, eu sei que provavelmente muitos já foram viajar, mas pra quem ainda não pode ir como eu, vou dar as dicas pra vocês não sentirem falta de nada e conseguirem aproveitar bem o verão (:
eu estou indo pra praia, então este post foi dedicado totalmente pra isso, se você for em outro tipo de lugar nas férias, é melhor ir direto na seção necessaire espero que seja útil pra vocês amores mios, vamos lá!


na mala: -roupas
camisetas e shorts:
por primeiro lugar, as camisetas. ha as camisetas, eu realmente não viveria sem elas por que fazem metade de todo o meu look haha mas então, o melhor é que sejam as regatas e as de gola redonda, manga curta.. sabem qualquer coisinha assim, que de preferencia combinem com shorts por que vocês vão usar muito muito mesmo nesse verão:

                  shorts - Polyvoret shirt fofas - Imagens do Google

                             
é claro que esses são modelos de shorts bem diferentes, mas pode ser até aquele simples rasgado, da um charme ainda maior não acham? hehe (: sempre leve calças para emergências de frio!


vestidos de praia:
eles também vão ser muito úteis, pra ir até a praia ou na saida, quando quer pegar uma sombra ou até quando sai da água (: olhem ai alguns modelos fofos que eu achei:

                       C l a s s y-in-the-city Don't Forget To Love Yourself

é legal se forem bem soltinhos sabe, bem praia mesmo. que sejam fáceis de botar e tirar, que não apareça o biquine por baixo e que sejam agradáveis também se você for sair com eles :)


calçados:

                      Marlon - Hyves  Sem título | Flickr - Compartilhamento de fotos!

é claro, oque nunca sai de moda, All Star, chinelos e as queridas Espadrilles.. oque você mais vai usar provavelmente serão os chinelos, mas se você foi sair em um lugar um pouco mais formal, como shoppings, festas, amigos.. um desses, rasteirinhas ou até um salto dependendo da ocasião fica ótimo (:


necessaire! 
antes de tudo:


               beach, girl, sea, sun - inspiring picture on Favim.com  awesome, beach, blonde, blue, dipping, dress - inspiring picture on Favim.com
meninas, por favor não esqueçam das necessidades, por primeiro lugar.
protetor solar, pós sol, se tiver um gloss com protetor. tudo que precisar pra não se queimar.. não adianta ficar maquiada com a pele toda ressecada e rachada né? (:
levem, pra outras necessidades: uma pinça, um chapéu, ou boné.. oque vocês preferirem (eu nem uso mas pra quem gostar) alguma coisa pra prender o cabelo, (por que dependendo do seu corte pode ser complicado né?) um óculos de sol, um livro (se quiser né)..
e é claro, shampoo, condicionador, creme (cabelo) , sabonete, ..


maquiagens:

                   beautiful, colors, makeup, maquiagem - inspiring picture on Favim.com  fashion, girl, hat, photography, red lipstick - inspiring picture on Favim.com

bem, não é por que estamos na praia que não podemos ficar maquiadas né? haha mas claro que sem exagero.. então, eu aconselho vocês a levar todo o estojo, base, pó, lápis, rímel, batom, gloss, e oque vocês quiserem levar. se maquiem do seu jeito mesmo pra ir em lugaes mais formais, mas se quiser se maquiar pra ir na praia, como eu.. hahaha use o pó envés da base, lápis envés de delineador e etc.. e se quiser mesmo passar rímel, passe o incolor. assim sua maquiagem fica mais ''praia'' e não sai tão rapido, o calor não derrete como     se passassem outras técnicas, e o lápis dura mais na agua que o rímel, que borra todo (:
é isso lindas, bejão luh.. comentem! *:

Nenhum comentário: