terça-feira, 17 de janeiro de 2012

os meus amigos homens.. sz

                        memoirs of a fractured mind

ha os nossos amigos homens.. são especiais, sabem porque? porque eles não vão mentir pra você, não vão te trair do nada, eles vão sempre te ajudar, mesmo sendo do jeito besta deles mesmos, eles tentam.. os meus amigos homens, haha já me jogaram água, já me pediram conselhos amorosos estranhos, já brigaram comigo por uma coisa boba, mas todas as brigas saem em risadas, já chamaram quem eu gosto de idiota, já fingiram me jogar de um lugar alto e me seguraram depois só pra me assustar, já foram o mais sinceros possíveis comigo, mesmo dizendo que minha maquiagem estava ruim hahaha.. já me fizeram pagar micos, e do jeito mais fofo e querido, me defenderam e me apoiaram sempre. e eu claro que já bati neles, briguei, xinguei, defendi, beijei, abracei, brinquei, discuti, joguei água de volta neles haha.. dei conselhos de como entender uma garota, ajudei em roupas, atitudes.
 e eu amo muito eles, demais. o bom de ter amigos homens, é que eles podem fazer tudo aquilo com você, mas não te abandonam mesmo querendo. oque as vezes mulheres são mestras em fazer, agradar e dizer que são melhores amigas, mas quando você for ver ela já esta dando bola pra outra e só te ignora. eu realmente trocaria uns homens por mulheres.. hehe mas é claro, em exceções.. e é claro que não existe distancia nem pro amor nem pra amizade, coisa que eu entendo, por que tenho amigos a distancia, e isso não muda nada (: 
eu amo meus amigos homens, e você ai tem? me conta um pouquinho deles nos comentários ^-^
é isso lindas, comentem! bejão luh

2 comentários:

Júlia disse...

passei as minhas ferias inteirinhas fzendo amizades: garootos principalmente ... só uma garota no meio de uns 10 garotos aisauisaushas, imagina eu láa?? vc me conheçe né??
asashuahsuahsuhaushas

mas eh claro que eu fiquei cm muitaas saudades das minhas amiguinhas... asushuahsuash... principakmente vc <33 louca pra te ver minha lorinha >.< bjoos

luh branco disse...

*--* saudade de vc mina :(
ashuasha bjs