sábado, 4 de fevereiro de 2012

Personalizando seus tênis!

Oi gente, sabe aquele seu tênis velho, que está pensando em jogar fora? que tal agente fazer umas mudanças antes de desistir dele? vamos lá:

Se estiver com rasgos ou descosturado: nesses casos, você pode colar oque estiver solto, ou então costurar, pode ser até a mão mesmo, é só pra não ficar feio, despojado até demais. Mas se for só um desfiado, nem se preocupe que fica até legal sabendo usar! Haha (:

Para as cores:  então, agora eu vou tentar ajudar vocês a personalizarem de acordo com oque fica melhor com a cor do seu tênis, se for diferente, não tenha medo garota! Pinte o seu tênis se precisar!


Branco, azul ou vermelho: eu acho que a melhor coisa a fazer no tênis branco é pintar como a bandeira dos EUA. fica muito legal e é bem fácil de fazer, vejam:


                           
Bom, é claro que este é um modelo quase perfeito né Haha.. mas você pode fazer um mais simples, como esse que eu realmente amei:

                        Gabriel (gmfonseca) | Formspring

Para qualquer cor: O xadrez fica muito bem, com qualquer cor mesmo, só faça os quadradinhos ou as listras de uma cor diferente que fica o máximo também:

                       Untitled

Ideia extra: uma coisa muito legal também, que eu me inspirei obviamente na nossa querida Christina Grimmie (claro Haha) é de simplesmente escrever coisas que você goste no seu tênis, como games, frases, até declarações e coisas assim. a Christina gosta muito do game Zelda, então olhem oque ela fez:

                    Photos from Denise M. Bernal (MADE IN CHINA) on Myspace

provavelmente vocês não conseguem ver, mas está escrito em caneta mesmo, Zelda, Link e o simbolo do game (: vocês podem usar tintas, e canetas para tecido se forem personalizar, ok? é isso lindas, bejão luh

2 comentários:

mat disse...

estou aparecendo agora nos seguidores?
http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com/

luh branco disse...

está sim (:
brigada haha
bjs luh