segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tem sim diferença entre Emos e Scenes!

                            Blog de Insane-death - Vivre c'est rare, la plupart des gens se contentent d'exister. - Skyrock.com


Hello meus amores .-. bom, como uma boa parte de vocês deve saber eu sempre fui meio Scene e a um tempo atras eu fiz o cabelo Scene também.. mas muita gente ainda insiste em achar que pessoas que tem o meu estilo ou parecido são Emos. E isso é mentira! Tem muita, muita diferença entre um Emo e um Scene.
não sabe quais são? da uma olhada ai:


Emos: são pessoas que geralmente são bem tímidas, que não conversam muito, na maioria das vezes são depressivos, usam cores depressivas, bem escuras, e agem como antipáticos.. isso no geral. Mas emfim é quando uma pessoa parece ser bem triste, e como vemos algumas vezes estão sempre no canto deles, de preto, só conversam com os confiáveis. entendem? (:

                            From The Ashes

Scenes: a, ai é outra história! Por que os Scenes podem até usar muito preto, cores escuras, ou cabelos e acessórios coloridos, os até tudo escuro, podem até ser extremos mas são exatamente ao contrário, são como qualquer outra pessoa mas com um estilo diferente, a maioria tem cabelos grandes e tal.. (como eu Haha) mas podem ser muito amigos, conversam bastante como qualquer outro, e mesmo sendo julgados de Emos por quem não nos entende antes de nos conhecer, continuamos sendo felizes com quem também é e aprendemos a não nos importar (:

Acho que deu pra entender um pouquinho né? Haha.. mas só uma coisa, se você for desses que julga alguém sem conhecer antes, nem se não for de Emo ou Scene, PARE. Só isso que eu vou te dizer, porque isso é realmente ridículo ok?
Então é isso meus lindos, espero que tenham gostado, comentem, e é isso.
Bejão luh.

Um comentário:

Júlia disse...

mostra essa postagem pro tizil uauahuhaua

dai ele vai ve adiferença mé luluh?

beijos

diarios-da-garota.blogspot.com