segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tendencia- cabelos ondulados!

Ooi (: vocês já viram alguma coisa sobre a série Pretty Little Liers não? pois é, essa série foi um dos motivos para que os queridos cabelos ondulados virassem meio que uma febre. olhem ai do que eu estou falando:

                       Pretty Little Sibuna ♚

Bom agora essas lindas ondas estão virando tendencia, muita gente já esta usando (: continue olhando para ver uma dica..

                       Shoes and Chocolate

Dica para quem não tem cabelo ondulado: se você pode, use um Babyliss, ou então faça uma coisinha muito fácil que não tem erro, durma de tranças! Acreditem funciona (: é bem prático e não danifica o cabelo nem nada.. uma boa dica pra quem não pode enrolar artificialmente ^-^

                       Never Look Back.

É isso meus amores, espero que tenham gostado, comentem, e é isso (:
Bejão luh.

5 comentários:

Júlia disse...

eu tenho cabelo ondulado e vc sabe disso aushuahuahsa

mas eu nao me gosto pq cojmo eh natural fi ca muito frizado e volumoso, por isso que eu começei a usar a chapinha!

Beijinhos

diarios-da-garota.blogspot.com

Geny Iwankio disse...

Adoro, fica lindo demais!!
*-*

www.metalmake-up.blogspot.com

luh branco disse...

cabelo ondulado é lindo mesmo não? Haha ^-^
brigada por comentar viu
bjs luh
www.yellowlovecookies.blogspot.com

luh branco disse...

tenta dormir de tranças *_*
ahah bejs luh
www.yellowlovecookies.blogspot.com

. disse...

lulu, quando eu faço transas meu cabelo fica liso não cacheado D:
beeijo :3