sexta-feira, 30 de março de 2012

Como deixar seu cabelo ondulado naturalmente


                     Vixen Gloves ~ ♥

Oi gatas, lembram daquele ultimo post sobre cabelos ondulados que eu fiz? pois é.
Eu dei a dica de dormir com tranças para ondular, mas várias meninas me disseram que isso não funcionava com elas, uma amiga minha me disse que ficava até liso fazendo isso.
Então eu consegui essa dica abaixo pra vocês, espero que funcione, comentem!

Como deixar o cabelo ondulado ao natural?
"Com o cabelo seco, faça um coque no alto da cabeça e deixe preso por aproximadamente 15 minutos, talvez mais, você quem sabe, vai depender tambem do seu cabelo, no final quando você soltar o seu cabelo vai ficar com ondas naturais. Se ele for cacheado quando terminar de lava-lo pegue uma toalha e "amasse" as pontas do cabelo, os cachos vão ficar definidos. Pode fazer isso tambem com um creme finalizador, é só passar o equivalente a menos de uma moeda de um real espalhar bem pelas mãos e fazer o mesmo proceso, "amassar", sem exageros, ninguem quer o cabelo oleoso certo? E não passe creme na raiz." - Garotas Clichê

Espero que tenham consegudo o resultado que me pediram, comentem! amo vocês, bejão luh.

Nenhum comentário: