sexta-feira, 30 de março de 2012

Truques- Receitas para maquiagens!

       
                         Fotos do perfil

Já pensou que aquela maquiagem magnífica que você tanto quer, pode ser feita dos seus makes velhos? Aham, como a maioria de vocês deve saber que eu tenho minha parede decorada com revistas, e eu estava terminando, trocando elas de lugar, e atras de uma folha tinham estas dicas meio antiguinhas, mas são muito boas mesmo então eu quis trazer um pouquinho pra vocês.. espero que gostem!


Base iluminadora
Ingredientes:
Base comum, uma gota de gloss incolor com brilho.

Modo de fazer: misture na mão a base e o gloss, ou ponha direto na embalagem de base, uma quantidade maior de brilho, como você quiser.


Delineador
Ingredientes:
Sombra preta, um recipiente com água, e um pincel chanfrado.

Modo de fazer: coloque o pincel na aguá sem encharcar muito, coloque na sombra preta (ou outras cores) e aplique. Bote uma quantidade maior de sombra, para não ficar muito aguado.

Batom cor perfeita
Ingredientes: 
Sombra da cor que desejar, gloss incolor, um recipiente com água e um pincel.

Modo de fazer:  Você pode fazer o mesmo processo do delineador e depois aplicar o gloss incolor, ou colocar direto a sombra na embalagem do gloss e misturar.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado mesmo, comentem! desculpem o sumiço, tive alguns probleminhas mas, em fim. Amo muito, muito, muito vocês, bejão luh. (:

Nenhum comentário: