quinta-feira, 15 de março de 2012

meu canal do You Tube- O canal :)

 
                                   Fuck Yeahh Sexy Asians

hey hey meus amores (: então, no ultimo post que eu falei do meu canal, eu não tinha terminado ele ainda, então eu reformei e aqui está: LuuMusicCookie POR FAVOR IGNOREM MEU PRIMEIRO VÍDEO ele está em iglês, (meu super inglês sabe..) por causa da Christina, que era o aniversário dela e eu me dei ao máximo para fazer na lingua dela então.. nem se incomodem em ver, tanto que eu pareço uma drogada falando... mas enfim. O vlog vai ser de tutoriais, sobre maquiagem, cabelos e Nail Arts claro.. mas eu não vou deixar de enviar meus vídeos de coisas loucas que eu faço com minhas amigas *-*  Haha..
visitem lá lindas, é só clicar ali em cima, no link em azul que vocês entram direto no canal ok? então é isso, bejão luh ;*

Um comentário:

Kazumi - (´・ω・`) disse...

Oie ! *-* Bom , eu amei o seu blog ! mas achei que ele pode melhorar ! Bom , Sei que não vai confiar de car em uma menina que aparece "Do nada" no seu blog & deixa um comentario falando que quer ser dona , Sei como é , mas poderia me deixar como postadora até ganhar confiança *-* bom , vou mostrar os blogs no qual eu fiz os desings :

http://feliicidade-lylycas-annakare.blogspot.com/
http://lylycasesigmatos.blogspot.com/
http://ester-kessy.blogspot.com/
http://criadamu.blogspot.com/
http://sentimentos-bons-vem-e-vao.blogspot.com/
http://xratolostribo.blogspot.com/

Muitos né ? Pode olhar cada Banner & About , Eu fiz , ^^
Meu e-mail caso queira : msmairasilva04@gmail.com