quinta-feira, 15 de março de 2012

Brincadeiras estranhas só pra vocês (:


NO! Jimmy protested

Ooi seus lindos *-* tudo bem? eu trouxe hoje algumas brincadeirinhas estranhas pra vocês fazerem com amigas ou com quem quiserem, seja só um encontro ou até uma festa do pijama haha ><
espero que vocês gostem:

Chubby Bunny
A brincadeira é assim, vocês pegam bastantes marchmellows e começam a colocar um monte nas bochechas, e a cada marchmellow que vocês botam na boca, tem que falar "Chubby Bunny" mas sem engolir ou mastigar heim! HAHA e essa é a graça da bricadeira, quem aguentar e ficar com mais por um certo tempo, ganha. (: olhem ai:



Verdade ou desafio
É o tradicional jogo que vocês devem conhecer, um pergunta para o outro "verdade ou desafio?" e dependendo do que o outro responder vocês perguntam alguma coisa a ele, ou dizem um desafio.. mas vocês podem melhorar a brincadeira! Façam perguntas muito boas, e bem loucas mesmo, e caprichem nos desafios! Desafiem os amigos a fazerem alguma coisa como, ligar para alguém que nem conheça, e perguntas "hey você viu meu abacaxi por ai?" ou então "oi tudo bem?" e só perguntar isso, quando a pessoa perguntar oque você quer, diga que só queria saber se estava tudo ok (: entenderam? coisas bem louconas mesmo hahaha

                               Wild Life 

Fantasias
Levem esse jogo bem a sério viu? Seguinte, deem uma de loucas na vizinhança, saiam de casa usando pijamas, pantufas, comendo algo como pudim, gelatina ou qualquer coisa assim, taquem arroz pela rua e talvez até assustem seus vizinhos com as fantasias mais estranhas, corram atras dos outros, gritem, pulem, festejem... mas em fim, divirtam-se (:

Bom, eu acho que é isso por enquanto queridas, eu trago mais brincadeiras e novidades quando eu poder, e desculpem pelo sumisso! :3 bejão, luh.

Nenhum comentário: