quarta-feira, 7 de março de 2012

Meu novo canal!

                            Facebook



Ooi meus amores >< eu estou sim muito feliz hoje por que eu consegui fazer finalmente o meu canal no You Tube, que eu queria fazer a muito, muito tempo mas sempre ficava enrolando.. Hahaha
Por enquanto não tem nenhum vídeo no canal, mas mais adiante eu vou postar tutorias, coisinhas e oque eu acho que vocês podem querer saber (: se quiserem que eu fale de algum assunto em especial, comentem ai! ( só pra avisar que o meu primeiro vídeo vai ser em inglês, eu vou dar parabéns pra minha querida da Christina Grimmie, ela ta de aniver dia 12 desse mês mesmo *-*)
Eu acho que é isso seus lindos, eu posto pra vocês quando eu fizer o primeiro vídeo, antes do dia 12 não vai ser mas me aguardem.. comentem! Bejão, luh.

Nenhum comentário: