terça-feira, 13 de março de 2012

Happy birthday Christina Grimmie! :D


Meu deus do céu, imaginem a minha felicidade imensa agora com o aniversário de 18 anos da querida da minha Chris, :D então amores, eu vim falar mais um pouquinho da minha linda ídola, espero que gostem (:

   
                          Twitter / Imagens recentes de @TheRealGrimmie 


Nasceu em Malvintown, nos EUA. Começou compondo com apenas 4 anos de idade, e quando um amigo disse que ela poderia ser descoberta se visese vídeos cantando, ela começou com o seu canal no You Tube, Zeldaxlove64. começou ganhando fãs e mais fãs.. até que foi descoberta por um caça talentos, que foi espalhando seus vídeos até chegarem aos ouvidos da Selena Gomez, que gostou tanto da Christina que a contratou para fazer a abertura do seu show (: Aqui o primeiro vídeo da Chris:
Muito diferente não? Haha *-*





Eu realmente amo muito, muito, muito mesmo ela, e eu posso dizer por que, é por que ela é real pra mim, ela passou e passa por muita coisa que nós vemos todos os dias, todas as musicas são composições dela, e são de sentimentos verdadeiros, que aconteceram mesmo. E é claro, que ela ama video-games, principalmente Zelda, é uma ótima cantora, linda, querida, trata muito bem cada fã, tem um cabelo grande *-*, e tem realmente muita coisa em parecida comigo, e de qualquer jeito ela vai sempre ser minha ídola e meu exemplo (: Pra quem quer ver as musicas dela:

Lier Lier
Advice
Find me

king of thieves
Counting
Ugly
Not fragile
Unforgivable

Então é isso meus amores.. ptss desejem feliz aniversário pra Chris também! :D bejão, luh.

Nenhum comentário: