quinta-feira, 22 de março de 2012

Nail Art- cogumelos do Mario Bross CRIAÇÃO PRÓPRIA!

Vim trazer uma das minhas Nail Arts pra vocês, essa é uma que tem os cogumelos do game do Mario Bross. (Sim sou eu na foto Haha) Eu fiz a Nail Art, se quiserem fazer deichem um comentário! (por favor digam que aprenderam comigo!) 

                              

Se quiserem saber da onde eu tirei a minha inspiração, foi desse vídeo abaixo.. mas eu fiz bem diferente sim, fiz apenas um em cada mão, um dos cogumelos fiz de vermelho, e eu contornei, mas pra quem quiser está ai:



desculpem, eu não tirei mais fotos, eu nem pensei em postar no dia que eu fiz, e agora eu já tirei então.. mas eu espero que vocês tenham gostado,que tenha servido de inspiração.. é isso, bejão luh


Um comentário:

Giane Martins disse...

amei amei, vou tentar fazer em mim !
que blog lindoo em flor !

Visita
http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

beijocas ;*