sexta-feira, 23 de março de 2012

Have some respect.

                        Tumblr

Só pra quem está na mesma situação que eu, vejam oque aconteceu, eu fui ameaçada, sim. Me culparam de coisas que outras pessoas fizeram, desculpem me as leitoras que não precisavam ler isto, não se trata de nenhum blogueiro, leitor, nem nada.. só de umas criancinhas falando mais do que sabem. E me disseram para não responder nenhuma ameaça ou indireta, mas se vocês quiserem dar o troco, sorriam, fiquem felizes e não se importem. É simplesmente inacreditável o quanto as pessoas conseguem ser ignorantes a ponto de sair dos limites. Me façam um favor, quando alguma coisa não te agrada em uma pessoa, fala pra ela, mas com respeito. Por que você pode estar fazendo a pessoa se magoar muito, e outras também. Pode estar causando traumas sabia? Ah é, mas você não se importa. Então pelo menos se importe com os outros, por que você pode não me afetar, mas afeta minha família, meus amigos, todas as pessoas em quem eu ainda confio.
Começando que a culpa não é minha. Quem começou foi você me traindo. Sabe aquela amiga, que depois você descobre que ela está só fingindo, e ela conta os seus segredos pra todo mundo, faz fofocas com as amiguinhas dela, e ainda diz que a culpa foi sua? ESSA É VOCÊ.
Mas eu sei que eu não tenho culpa de nada, então, quem vai se dar mal é você querida, boa sorte ali, por que eu vou estar só olhando com meus amigos verdadeiros do meu lado. (muahaha). Ok?
Amo vocês suas seguidoras lindas *-* bejão, luh.

3 comentários:

Mais Estilosa disse...

Sei muito bem como é isso flor.
Confie em Deus e seja superior a essas pessoas.
Seguindo aqui viu?!
Se puder seguir e conhecer meu blog(que é novo)

http://www.maisestilosa.com

luh branco disse...

awn brigada, é bom saber que não sou só eu nessa situação.. haha, e obrigada por seguir e comentar, já estou seguindo de volta :3 bjs luh
www.yellowlovecookies.blogspot.com

luh branco disse...

obrigada por seguir *-*
bjs luh www.yellowlovecookies.blogspot.com