sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tattoos que eu teria

Oioi, eu estava pensando agora, muita gente do mundo inteirinho sonha com as tatuagens que querem fazer não é? As vezes ficamos pensando por um tempão em quais tatuagens queremos realmente, pois afinal é uma coisa que fica com você a vida toda. Amenos que de um jeito de tirar em um médico mas emfim... As tatuagens que eu quero fazer são pequenas, mas várias que representam muita coisa pra mim, vou postar fotos delas e quem sabe eu inspire vocês também (: espero que gostem!

Por primeiro lugar uma tatuagem sobre a música. É tudo pra mim e seria um dos melhores meios de simbolisar.. eu queria mesmo fazer uma tatuagem no pulso de uma Clave de Sol ao lado de uma Clave de Fá, além da musica em si é um dos símbolos da Christina Grimmie :D Mas como não achei vai essas imagens mesmo haha:

                          solzinhó... como eu te amo! ahaha on Twitpic

                          Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s320x320/530166_287127098034217_105602592853336_671214_620466255_n.jpg

Depois uma Tatto escrito Rawk On de preferencia em verde.. ai já significa muitas coisas pra mim, além de que minha família inteira sempre escutou rock, é uma palavra motivadora e também me lembra bastante a  Christina haha.. sim ela é um exemplo pra mim (: 
Não achei mais imagens boas em nenhum lugar ): então é isso amores, beijos


E vocês que tatuagens gostariam de ter? digam pra mim ai nos comentarios!

Nenhum comentário: