terça-feira, 26 de junho de 2012

Os erros mais cometidos nas agendas + como organizar


Eu sem a minha agenda sou uma ameba. Eu não sei o que fazer no dia e acabo só mongolando. Nela eu anoto exatamente tudo, desde coisas da escola até tarefas da semana, idéias de posts e desenhos. Então obviamente eu preciso me organizar muito pra não me perder no meio de tanta anotação, peguei algumas pequenas dicas para vocês, está incrível confira!

Postites:
Quando você não tem exatamente muito espaço para escrever, use um postite, eles não grudam fixamente, você pode tirar depois. Tem de todos os tamanhos e cores.

Canetas coloridas:
Vamos concordar, colorido é sempre melhor, né? E além disso , deixa tudo mais organizado e fofinho. E tem tantas opções de cores e canetas, desde canetas em gel até marcadores de página, tudo para deixar nossas anotações mais organizadas.


Adesivos e papéis coláveis:
São aqueles adesivinhos da foto, os de urso super fofos, que ajudam muito a organizar. Eu não recomendo aquele tipo de adesivo que vem nos cadernos, por que a caneta ou lápis nem fica e borra tudo. Mas você é quem sabe.. hehe

Por enquanto é isso lindas, espero que vocês tenham gostado do post, comentem!
Beijos, luh.

Nenhum comentário: