segunda-feira, 2 de julho de 2012

Stalkers

                   Tumblr_lyoqlgnx7p1rowhvho1_500_large 

Stalkers, de estalkear, perseguição, vigiar outras pessoas. Pra mim isso ai é puro ciúmes ok? eu estava sem realmente a mínima ideia de posts ultimamente, mas quando eu vi que em tudo que é rede social as pessoas falam disso, acho que eu tive que vir comentar com vocês.
Eu simplesmente acho que isso é ridículo, ficar perseguindo outras pessoas em redes sociais, fuçando em tudo que é perfil até achar oque não queria ver.

"Ai, ele tava falando com aquela garota de novo" ai o stalker vai correndo por tudo que é canto até poder descobrir quem é o tal garoto.
"Nossa, será mesmo que ele gosta dela?" Ai o stalker novamente vai praticamente rastreando a tal garota.

Não quero ficar julgando ninguém, mas por outros motivos eu estou estourando por causa desse tipo de pessoas que não falam as coisas na cara, que fazem de tudo para ser melhor que os outros e parece que precisam de atenção. Ah, por favor T.T
Ok, desculpem pelo sumiço, prometo postar mais coisinhas pra vocês, e eu acho que eu simplesmente estourei agora, é. Comentem! Beijos, luh.

Nenhum comentário: