quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mochilas como nova tendência!

                  「一杯珍珠奶茶,謝謝」



Oioi, acho que vocês já repararam que em todo o lugar estão falando ou usando os "novos" (moda antiga na verdade) modelos de mochilas, mas não é mais aquela coisa em modelo escolar, elas são muito mais fofinhas e práticas. Deem uma olhada noque eu trouxe pra vocês:

                               



                     Tumblr






















Elas são lindas, pode dizer, hahaha ok não teve graça. Mas eu estou pensando em comprar uma pra mim, sério elas são super práticas e lindas. Fica a dica. Gostaram? comentem! Beijos, luh.

3 comentários:

Caccau Oliveira disse...

Boa noite flor! Como está? Queria agradecer os elogios e dizer que teu blog é INCRÍVEL, adorei! E essas mochilas? PERFEITAS, me dá uma de presente? rsrs. Espero que volte mais lá no meu blog, pq agora não desgrudo mais do teu, rsrs. Mil Beijos ;*

luh branco disse...

Oie :D de nada! E obrigada pelos seus elogios também haha, mas sério eu achei o seu Blog tão fofinho, k.
As mochilas são mesmo lindas, to morrendo pra comprar uma pra mim haha, volto no seu blog sim, obrigada de novo pelos elogios e por comentar!
Beijos, luh.

Jujuba *u* disse...

curti aquela das asinhas tipo : sou hermes *----------------*

me dáá? hehe

o novo layout ta lindo, mentira seu blog É lindo :D

beijos

http://diarios-da-garota.blogspot.com/