quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estou de volta, mil desculpas

                         Tumblr_m5ozgkmoir1qed3v1o1_1280_large
Imagem mais sem sentido com o post..
Estou  até com vergonha de voltar aqui depois de ficar duas semanas sumida. Ai você pensa, aah, nem é tanto assim exagerada. É sim, pelo menos pra blogueira, e pra muitos leitores. Sabe quando você simplesmente desanima, sente que o blog/site perdeu a energia, parece que tudo desabou? Eu estava mais ou menos assim, e ainda estou um pouco.

                         CAPRICHO - Moda, música e diversão

Gostou de botar imagens nada a ver né luiza?
Mas eu uma hora pensei pra mim mesma, "vai de uma vez postar alguma coisa garota, da um jeito de animar o teu povo" mas a minha própria desanimação não me deixava fazer isso. Acho que a saudade do Blog, do carinho dos seguidores meio que me "forçou" a voltar, aos poucos, mas estou tentando recuperar a alegria de antes.

                         Untitled
Sem criatividade para imagens mesmo.
Mil desculpas pelo sumiço galera, vou voltar com as postagens, tentar recuperar o carinho que eu tinha de vocês antes, me ajudam?
Gente, como é bom a sensação de postar de novo, wow. hahaha
Beijos, luh.

Nenhum comentário: