terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Não consigo decidir qual é o meu estilo!"

                          Veronique SH-Brown

Me pediram pra fazer um post falando desse tema a um tempo atras, mas sabe que eu também não sei o meu estilo hahaha mas é que as vezes (ta, muitas vezes) é difícil para pessoas indecisas como nós quererem um estilo só, por que segunda-feira você esta toda cute, animada e dando pulos de alegria, ai acontece alguma coisa e você fica meio emo, e assim vai nos diferentes estilos, acontece.

                         Facebook

Sabe oque eu faço? Misturo um pouco de tudo! Ai eu meto uma calça preta com uma blusa fofa que tenha contraste com um casaco diferente. Que combine, claro.
A questão é que você não precisa ter exatamente um estilo único que use sempre, vista-se como quiser, como se sentir bem, e não se importe com a opinião dos outros, por que se você estiver confiante em sí mesma, vai estar bonita.

Semana de provas, não estou conseguindo postar todos os dias como eu queria realmente, mas abandonar o blog nem pensar, podem esperar por posts que tem mais por ai. amo vocês.
Beijos, Luh.

Nenhum comentário: