quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Disfarçando micos na praia

Estou indo viajar semana que vem e andei pensando nisso, quantos micos que eu já paguei na frente da praia inteira, que vergonha, meu deus. Tentei escolher oque é mais comum e umas dicas pra ajudar vocês, e me ajudar também, ha. Espero que gostem!

                        309912_252857798153479_1532566139_n_large

Cair na areia:
Calma. Antes de virar um pimentão, levante rápido e lhe ao redor, procurando seus acompanhantes, se já estiver com alguém apenas ria, vai ser melhor e você vai ficar mais segura.

Derrubada por uma onda:
Ah, isso sempre acontece comigo, e parece que as maiores ondas surgem no nada justo quando você quer sair do mar. Como provavelmente a onda vai acabar arrancando seu biquíni junto, segura! Antes de levantar veja se esta tudo certo. Ai o melhor é voltar para o mar, se não estiver muito perto da areia pode disfarçar um pouco a vergonha e quem rachou o vico antes de te ver cai, vai ver que você não deu bola e vai esquecer.

Desastrada:
Deixou cair, derrubou, caiu, empurrou, cambalhota.. se você é desastrada que nem eu vai entender, o melhor jeito de disfarçar é rir da situação, mas só se estiver com alguém, se não vai ser estranho né?

Bom, falando mais uma vez, escolhi alguns micos em geral, que sei que acontecem bastante, se quiser dicas para alguma outra coisa, bota ai nos comentários! Espero que tenham gostado, Beijos, Luh.

Nenhum comentário: